O patch de 1º de julho aborda uma variedade de bugs relatados pela comunidade. A lista completa de notas de patch pode ser vista abaixo.
Notas de patch:
Correções:
- Corrigimos um problema onde desenhar o Conhecimento Sem Limites de outro Conhecimento Sem Limites enquanto você tinha certas cartas em seu baralho, como Channel the Tempest, poderia fazer com que o jogo caísse.
- Atualizei o cabide de Bond para esclarecer sua interação com a Unleash: ele paga para o custo, em vez de reduzi-lo.
- Corrigimos um problema onde "Leave Behind" não poderia ser jogado se o único Gigante fosse deslocado.
- Corrigimos um problema onde o Scalesworn Patrol's Empower falhou se a única outra unidade do jogador fosse deslocada.
- Corrigimos um problema onde jogar unidades com Stealth e Unleash poderia fazer com que o cliente ficasse preso.
- Corrigimos um problema onde Stutterstep atualizava incorretamente as habilidades consumidas de armas, como Maestria, Ultimate e Infiltração.
- Corrigido um problema onde unidades jogadas por Zytrom, Twisted Mind pode perder Deadly na mudança de zona.
Problemas com cartões:
- Adicionou o cabide de sobrecarga faltando para fixar o Jotun.
Problemas conhecidos:
- Jogar Comerciantes que tinham sido concedidos Unleash pode fazer com que o VFX do mercado permaneça indefinidamente.
- A seleção de Explosão pirotecnológica está limitada à seleção anterior após cancelá-la e reproduzi-la.
- A animação de desenho do Sleight of Hand está incorreta ao transformar placas de força.
- A capacidade de contrato dos Estudos Disciplinares ocorre enquanto a pilha está na pilha em vez de após a resolução.
- Mexer em Areia não dá ao oponente uma janela de resposta.