Neste Artigo voce poderá ver todas as novidades da atualização 8 de Baldur's Gate 3, Changelog, Patch notes e detalhes do que foi mudado, Corrigido e Acrescentado ao jogo, Confira abaixo.
Nota da atualização
Patch 8 para Baldur's Gate 3 subiu ao palco, com a classe bardo, gnomos jogáveis, Swarm AI, e inúmeras outras melhorias e correções. Também temos o prazer de adicionar outra língua ao nosso léxico: o português brasileiro. Se você está atrás de um mergulho profundo no Patch 8.
Usuários de Mac, o Patch 8 chegará em breve. Temos um pouco de caça a insetos para fazer, então fique de olho em nossos feeds para mais notícias. Agora, vamos levantar a cortina, sintonizar a orquestra, e mergulhar nas notas completas para patch 8
Patch notas relacionadas a problemas relatados pela comunidade e feedback são indicados com um asterisco. Assim.*
DESTAQUES
- Aula de bardo com subclasses do Colégio de Lore e Faculdade de Valour.
- Instrumentos musicais, utilizáveis por qualquer classe com o feito performer no Nível 4.
- Gnomos jogáveis com três subrilhas: gnomos de rocha, gnomos florestais e gnomos profundos. Os gnomos começam com Gnome Cunning e +2 Intelligence. Adicionado reatividade do gnomo aos diálogos e situações.
- Sucessos críticos à distância agora têm câmeras de combate!
- Baldur's Gate 3 agora é jogável em português brasileiro - vamo nessa!
- Novos feitiços: Calm Emotions, Enthral, Heroism, Phantasmal Force, e Vicious Mockery. Bardos, experimente Palavras de Corte, Canção do Descanso, e um novo poder girino.
- Novo modelo de sombreamento de cabelo, penteados atualizados e todos os 66 penteados estão agora disponíveis para todos os tipos de raça e corpo.*
- Destaques de cabelo adicionados.
- Adicionado cabelo grisalho.
- Swarm AI, que une criaturas menores para que elas se movam ao mesmo tempo e se revezem rapidamente para atacar. Lutar contra inúmeros inimigos deve agora ser mais suave e rápido.*
- Os desonestos podem acessar a Expertise no Nível 1.*
- Use uma pá para desenterrar tesouros e segredos durante o Ato 1.
- Emoção sustentada agindo em cinemat cinema. Novas animações faciais permitem que os personagens continuem emoting realisticamente enquanto você toma decisões em diálogo.
- Atuação cinematográfica para personagens de fundo, que agora reagem ao drama que se desenrola em diálogos.
- Elfos são agora uma raça exclusivamente animada.
- Detecte o retrabalho de Pensamentos - lance-o de dentro dos diálogos!
- Cometer crimes agora desencadeia um novo tipo de diálogo cinematográfico.
- A luz solar através das nuvens tem um efeito maior sobre sombras e iluminação, e a jogabilidade agora se alinha mais com a luz do jogo e áreas escuras.
- Iluminação renovada em todo o Ato 1.
- Implementei o oclusão sonora para simular o comportamento de sons vindos de outras salas e atrás de portas.
- Introduziu atenuação auditiva. Os recursos dinâmicos de mixagem de áudio melhoram a imersão, focando em suas ações e selecionando os elementos mais importantes da paisagem sonora.
- Adicionou 10 novas cores de pele à criação de personagens.
- Atualizei o rosto e o cabelo de Gale.
- Características passivas de classe exibidas na Folha de Caracteres.*
- Redesenhou a barra de movimento.
- Implementei a primeira fase de nossas melhorias de rede: jogadores com conexões de internet mais lentas e menos confiáveis devem ver melhorias na estabilidade e lag no multiplayer.
- Implementei o suporte ao Nvidia DLAA como uma alternativa anti-aliasing.
- Extensas atualizações de interface do usuário.
- PCs de baixa especificação não ficam mais sem resposta e falham em carregar ativos ao carregar arquivos de salvamento.
- Agora você pode lançar Mão de Mago com um familiar ativo convocado.*
- Short Rest agora pode curar companheiros e familiares dos Rangers.
- Criaturas convocadas com o Companheiro dos Rangers e Encontrar Familiar agora permanecem com a festa depois de um Longo Descanso.*
ALTERAÇÕES E CORREÇÕES
Travas, Congelamentos e Bloqueadores
- Agora pode descansar no acampamento se um companheiro estiver morto.
- Trava fixa ao clicar em spam no botão 'Ir ao Acampamento' e janela Trocar.
- Trava fixa ao optar por 'não fazer nada' sobre Astarion segurando lâmina em sua garganta.
- Trava fixa ao preparar ação de lançamento e cursor pairando sobre a intimação descartada.
- Acidente fixo ao matar convocação segurando Concentração.
- Acidente fixo ao beber a poção da tia Ethel.
- Trava fixa ao abrir um recipiente de feitiço a partir de um filtro de barra quente depois de remover esse feitiço da barra de aquecimento principal.
- Tela preta fixa acionada depois de cometer um crime e dizer a Zevlor que você gostaria de comemorar no acampamento.
- Personagem fixo ficando preso se Shoved enquanto dorme.
- Lançador fixo entrando no modo offline.
- Falha fixa relacionada à Interface do Inventário.
- Falha fixa relacionada a ter várias janelas examinem abertas e feche uma.
- Trava fixa relacionada às configurações gráficas FSR e Ultra Quality.
- Trava fixa relacionada ao envio de armas nos mesmos slots de filtro para outros caracteres.
- Bug fixo relacionado ao controle de Nós no Local do Acidente.
- Bug fixo impedindo você de iniciar diálogos.
Multiplayer
- Tela de carregamento fixa ficando presa após a desconexão.
- Trava fixa durante a seleção de caracteres.
- Acidente fixo ao começar no saguão.
- Problema fixo impedindo que os clientes voltem à sessão após o acidente.*
- Bloqueador fixo e tela preta causada por Long Rest.
- Trava fixa ao trocar de companheiro durante o diálogo.
- Caixa de seleção de conexões diretas fixas se desmarcando devido ao erro do NatPunch.
- Você não fica mais preso no lobby se você se juntar ao host via convite antes de fazer um perfil e se sua pasta de jogo estiver em Documentos.
UI
- Fontes de vantagens ou desvantagens aplicadas por feitiços estão agora claramente indicadas em informações de destino.
- Invocações e seguidores agora podem usar consumíveis de inventários de outros personagens.
- Adicionado feedback quando os personagens se curam.
- Itens equipados agora não se encaixam em duplo clique.
- Adicionado diferentes cores de borda de retrato para caracteres aliados e neutros na Interface do Usuário turn order.
- A interface do usuário indica agora quando você está no modo baseado em turnos.
- As opções de áudio agora são redefinidas para padrão corretamente.
- Agora pode cortar, copiar e colar em campos de senha.
- O número da versão Savegame agora está visível no menu de carga.
- Pontos de impacto temporários agora visíveis na Linha do Partido.
- Entidades e caracteres invulneráveis não exibem mais -1/1 HP.
- A opção sort-by-latest no Inventário não prioriza mais itens mais antigos.
- Melhor feedback de arrastar e soltar.
- A janela de troca agora mostra o valor correto ao arrastar itens.
- Os slots de inventário agora atualizam corretamente ao arrastar itens empilhados da janela Barter.
- Legibilidade melhorada do texto indicando número de itens empilhados.
- Tamanho do inventário fixo ao alterar guias na Exibição do Partido.
- O filtro Mostrar inventário de festas não empilha mais itens.
- Os diálogos do Faraway NPCs não aparecem mais na interface do usuário e no registro de combate.*
- Problemas fixos de pose T com a janela trade.
- O registro de combate agora mostra todas as fontes de modificação.
- No multiplayer, pular animação em rolos ativos e verificações de diálogo agora mostra o valor final mais bônus adicionados.
- A guia Quest agora é chamada de 'Quest Journal'.
- Alvos que não podem ser alvo não são mais destacados quando visados.
- Gráficos FSR fixos fazendo com que os destaques dos itens sejam compensados no mouseover.
- As condições adensadas são exibidas em seu retrato no modo em tempo real.
- Não posso mais combinar bigornas e bancadas.
- Selecionar o Modo de Alternação de Grupo como invocação não diz mais que o grupo está muito longe.
- Passivos alternaveis estão agora na guia Características do caractere.
- Selecionar o retrato do membro do partido agora destaca corretamente.
- Itens brilhantes fixos na janela Examine.
- A combinação com sucesso de itens não fecha mais pop-ups importantes.
- O cursor de bolha de fala não tem mais uma cruz vermelha desnecessária.
- Melhor feedback e funcionalidade ao acertar escape com vários painéis e janelas abertas.
- Liberar um mouse-click sobre um retrato não seleciona mais esse caractere.
- Remova a opção 'Enviar para o Acampamento' para itens já no acampamento.
- Agora pode atingir inimigos atrás da interface do alvo.
- O tipo de dano e dano agora é exibido corretamente em informações de destino se você mergulhar sua arma.
- Modificadores de corte fixos em informações de destino.
- Texto recortado fixo na notificação inspirada.
- Abra janelas e painéis agora fecham se o tutorial pop-up aparecer.
- Caixas de texto fixas não detectando determinadas teclas.
- F keybind não está mais atribuído a dois comandos.
- O ícone do cursor agora muda para caixas de texto.
- Painel filtro fixo cortado na Exibição do Partido quando você tem quatro caracteres.
- Removido botão Level Up do combate.
- A interface do ponto de acerto temporário UI agora desaparece depois que eles estão esgotados.
- Adicionado dicas de tela de carregamento sobre Darkvision.
Barra quente
- Arte hotbar atualizada.
- Botões de end turn e flee atualizados.
- Ações de Descanso Agrupado em novo menu.
- Indicador HP bônus reestilizado.
- Barra de movimento reestilizada para ser circular e indicar custo de movimento.
- Botão adicionado que leva você para o personagem cuja vez está em combate.
- Adicionado ponto roxo aos slots de armas hotbar para sinalizar a condição ativa.
- Barra de recursos fixos não dimensionamento corretamente.
- Ações de armas atualizadas e gavetas Upcast.
- Características passivas garantidas de criaturas convocadas agora aparecem em suas barras quentes.
- Ações de armas fixas desaparecendo das visualizações do filtro quando removidas da barra quente.
- O filtro de arma equipado não mostra mais duplicatas.
- Itens fixos não aparecem corretamente ao jogar como druida em forma de selvagem.
- Alinhamento fixo para slots de armas.
- Posicionamento fixo das condições quando há mais de três.
- Agora você pode lançar feitiços corretamente usando recipientes ortodes que abrem através de filtros de barra quente.
- Problemas do filtro de barra quente fixo.
- Nervosismo de animação visual fixo para gavetas de barras quentes classe e itens.
Dicas de ferramentas
- O alcance médio de dano nas pontas das ferramentas de armas agora inclui danos aplicados por armas mergulhando em superfícies prejudiciais.
- Ataques e feitiços com faixas inferiores a 2m são agora apresentados como sendo dentro do alcance corpo a corpo.
- Melhorou a forma como as dicas de ferramentas apresentam informações.
- As dicas de ferramentas agora são atualizadas para refletir os valores de dano à arma.
- As dicas de ferramentas agora afirmam corretamente, quando aplicável, que o Ataque de Oportunidade não será provocado.
- As dicas de ferramentas agora mostram claramente quais ações ou feitiços são desbloqueados por determinados itens.
- As dicas de ferramentas de armas agora atualizam para adicionar e remover condições enquanto estão abertas.
- As pontas das ferramentas fixas não aparecem se as similares já estivessem presas.
- Pontuou as pontas das ferramentas quando não forlado.
- Descrições atualizadas dos efeitos de Bomba e Frasco ácido.
- Adicionado arte para Beastmaster's Chain.
- As dicas de ferramentas do mundo não aparecem mais para itens ininteractíveis.
- Propriedade de ponta de ferramenta adicionada que indica área de efeito de certos feitiços.
- As dicas de ferramentas de rolagem de feitiços agora indicam quando você não pode lançá-las devido ao fundição bloqueada.
- Descrições incorretas de dicas de ferramentas e propriedades de proficiência em armas.
- Mousing sobre 'Hit Points' em 'Você quer ir para o acampamento?' pop-up agora abre a ponta de ferramenta correta.
- Texto recortado e links corrigidos no item Água.
- Erro fixo na dica de ferramenta Ring of Mind Shielding.
- Estatísticas de dano fixo ao comparar itens.
- Cálculo fixo de dano de arma para feitiços concedidos por itens.
- Dica de ferramenta da Classe Armadura Vinculada para valor CA em dicas de ferramentas de armadura e ponta de ferramenta CA atualizada.
- Condições esclarecidas necessárias para que a regeneração passiva da madeira se torne ativa.
- Descrições atualizadas do Runepowder Barrel e runepowder vial.
- Descrições de Proteção contra o Mal e o Bem são agora consistentes.
- Problema fixo que afeta a legibilidade da ponta da ferramenta.
- Corrigimos duas mensagens de erro semelhantes sobre não ser capaz de mergulhar armas inabaveláveis.
- Adicionado descrições faltantes em pontas de ferramentas de seta especial.
- Recorte de descrição do Springstep Boots fixo na interface do usuário.
- Dicas de ferramentas fixas e ícones relacionados à Concentração.
- Texto de corte fixo na ponta de ferramenta Level Up em determinados idiomas.
Folha de caracteres
- Legibilidade melhorada.
- Adicionada filtragem de livros de feitiços.
- Adicionada interface do tempo sob medida de aprendizagem de feitiços.
- Área adicionada para feitiços preparados com drop-down que permite adicioná-los ou removê-los.
- Livro ortomfeito atualizado para que diferentes níveis do mesmo feitiço não sejam duplicados. Agora pode upcast acionando feitiço de hotbar.
- Função de classificação fixa se o Inventário de Festa de Show for alternado.
- Classificação de inventário fixo para companheiros recém-recrutados.
- As mãos rápidas e o trabalho de segunda história dos rogues fixos não aparecem.
- Barra de aprovação reposicionada.
- Modelos de personagens reposicionados.
- Tabela de ferramentas de movimento fixo aparecendo ao mutilar sobre a área acima do botão Folha de caracteres.
- Posição ajustada do ícone de pino nos botões do filtro Proficiências.
- Erro fixo aparecendo no recurso Diamondsbane.
Equilíbrio
- A gangue de Kirgrath em Grymforge se tornam hostis se você falhar em detectar pensamentos.
- Usar capacete, botas e luvas não proficientes confere desvantagem e bloqueia a solenidade.
- Woads de madeira têm passivo único: dano mágico extra 3d4 ao atacar com tacos. Eles não têm mais armas de duas mãos.
- O feito do Duelist Defensivo não está mais disponível para personagens com menos de 13 anos de destreza.
- Ring of Mind Shielding bloqueia poderes de girinos.*
- O bônus de dano de raiva também se aplica a ataques de armas fora de mão.*
- Os NPCs bárbaros têm habilidade passiva de defesa não entusiasmada.
- O feito do atleta consome 1,5m quando se levanta depois de ser Propenso.
- Itens concedem buffs de itens a personagens dentro do alcance de sua aura.
- Archer's Eye custa aos arqueiros flamejantes 1 Action Point e 1 Bonus Action Point.
- Muddy concede resistência aos danos causados pelo fogo.
- Equilíbrio ajustado de Haste e Poção da Velocidade.
- Criaturas não humanoides não podem mais acessar ações básicas normalmente reservadas para humanoides.
- Itens melhorados oferecidos pelo comerciante goblin no Acampamento Goblin.
- Mudou o equipamento de certos membros do Punho Flamejante.
- Spaw usa esporos animadores menos e participa mais do combate. Seu Multi-ataque não causa mais danos venenosos.
- Myconids's Pacificifying Spores atordoam alvos para 1 volta.
- A aura sussur Bloom afeta o feitiço de invisibilidade dos duergars.
- A ação tentáculo da mente flayers não se aplica mais atordoado.
- Spaw é mais pesado e resistente ao Shove. Outros meus contraídeos são mais leves.
- Baixou a sabedoria dos punhos flamejantes.
- Os duendes curandeiros podem lançar Bane e outros feitiços.
- A Aura de descarga estática não concede mais o buff de dano de construção a caracteres não construtos.
- O alquimista Argram pode lançar feitiços graças à proficiência em armaduras leves.
- Gandrel tem slots de nível 2, concedendo-lhe Misty Step.
- In nós podemos lançar Web.
- Removeu poções do Novato Garmor.
- As reações incapacitantes removem os passivos.
- Derrubar NPCs concede XP.
- Não posso mais negociar itens não negociáveis com NPCs.
- Long Rests não contabilizam mais os pontos de impacto temporários no cálculo da saúde descansada.
- Trocar arma entre mão principal e offhand não duplica mais a passiva da arma.
- NPCs com recursos de fundição esgotados agora recorrem a feitiços em seus slots ortodados.
- Recompensa XP por matar duergars em Grymforge agora escala corretamente.
- Os cheques da Sabedoria Illithid não têm mais -1 DC.*
- A palavra do debuff absoluto permanece até o próximo Longa Descanso.
Combate
- Os NPCs agora podem usar feitiços de projéteis em alvos atrás de objetos que não fornecem cobertura.
- Sarth Baretha recebeu o título de Guerreiro do Céu Único.
- O bruxo dos duendes agora usa habilidades diferentes durante o ataque de Grove.
- A ira agora só funciona quando se usa ataques de armas corpo a corpo.
- As redcaps são melhores em disfarçar-se.
- A habilidade de sede de sangue da Redcaps agora cura 3d6 no golpe mortal.
- Os NPCs agora reagem corretamente se você soltar braseiros pendurados neles.
- Alternar o botão Desboto do Partido Furtivo agora funciona em combate.
- Inimigos nos portões de Grove agora pegam os itens de volta depois de serem desarmados.
- Aranhas crag de Spider Egg Sac agora podem saltar e morder.
- Criaturas sacudidas não podem mais realizar reações.
- Gancho horrores Ataque gancho não mostra mais duplicado Saving Throws.
- A fúria dos bárbaros agora termina após o combate, aplicando rage impulsiona corretamente durante os diálogos.
- As voltas dos personagens não são mais ignoradas ao entrar em diálogos durante o combate.
- Criaturas sub-arca agora podem sneak.*
- Não pode mais evitar ataques de oportunidade soltando itens e depois se movendo.
- Entregar Sazza para vigiar agora desencadeia combate com guardas.
- Destruir estátua deixada de desabamento em Grymforge não desencadeia mais combate.*
- Não ler a mente de Flaming Fist Ephren como um sono agora desencadeia o combate.
- Atacar Shadowheart entre Crash Site e Grove agora desencadeia combate.
- O Ataque Ranged não substitui mais o Ataque Desarmado ao equipar a arma à mão desarmada.
- As condições metamorfos agora são removidas quando a entidade afetada atinge 0 HP.
- Os NPCs não se enrolam mais ao tentar escalar superfícies próximas a outros caracteres.
- Melhor combate de masmorra de Zhentarim.
- Melhor navegação de combate de IA em torno de Waukeen's Rest e Myconid Village.
- Comportamento fixo de IA de autômatos e como eles usam descarga estática.
- Erro de cálculo fixo fazendo com que os NPCs percam seu terceiro ataque extra.
- Bulette agora pode executar Salto Mortal.
- Filhote de urso coruja agora foge quando está com pouca saúde.
- Reposicionamento de caracteres fixo ao tentar filmar ataques de alcance ou lançar feitiços em alvos selecionados através de seu retrato.
- Halsin não permanece mais em forma de selvagem se você usar ataques não letais em canetas de lobo.*
- Harpias não mais flanqueiam você à distância ou arrastam personagens distantes para o combate.
- Melhor direcionamento e teto de infiltração fixo no esconderijo de Zhentarim.
- Os inimigos agora reagem corretamente se você empurrá-los enquanto se escondem.
- Não posso mais atirar no prédio fora de Chapel.
- Bloqueador fixo causado pelo salto e, em seguida, faltando Ataque de Oportunidade.
- Fez cogumelos ao redor de Myconid Village imunes aos ataques de esporos dos myconids.
- Andorn e Mari não correm mais para frente e para trás.
- Nadira agora foge quando o combate começa.
- Os zumbis de Gekh Coal não criam mais superfícies de sangue quando mortos.
- Salvamentos bem sucedidos no final da curva agora removem a condição paralisada dos espectadores.
Feitiços
- Adicionado temporizador visível ao retrato do rodízio para feitiços de concentração.
- A neblina agora dura 10 voltas.
- A luz não aciona mais o Saving Throw quando direcionado aos cadáveres.
- Invocar Duplicidade não bloqueia mais Radiance of the Dawn.
- Visualizações fixas de feitiços e trajetórias de ataque ao alcance.
- Certos feitiços de invocação agora consideram linha de visão.
- A convocação fixa e a canalização não aterrissam em terrenos destrutíveis.
- Efeito fixo e velocidade de feitiços lançados por escribas e guerreiros sepultados.*
- Não posso lançar orientação sobre si mesmo para usá-lo contra Shadowheart em rolo de diálogo.
- Fix Wyll não ser capaz de lançar armas de Hadar se não for recrutado.
- Custos de feitiço fixo não sendo detectados.
Continuidade
- Não posso mais prometer baelen sua bolsa se você já jogou para ele.
- Não pode mais dar frasco de ferro zarys sem obtê-lo.
- Não pode mais completar Encontrar o Carregamento Desaparecido sem entregar o carregamento.
- Não posso perguntar mais de onde ele veio depois de libertá-lo do sarcófago.
- Não posso mais realizar o ritual de Sharran sem punhal.
- Não posso mais cortar a cabeça de Nere em lava.
- Curar Thulla com antitoxina não faz mais com que meus contraídas não gostem de você.
- Roubar Ídolo de Silvanus disfarçado agora faz com que druidas se tornem hostis.
- Os invasores de Minthara agora atacam tieflings se ela for morta mais cedo.
- Minthara agora comemora depois que os habitantes de Grove são erradicados.
- Atualização de diário fixo para a missão Cabeça do Deliver Nere.
- Não posso mais fazer a busca de Vingança Myconid se a cabeça de Nere é inacessível.
- Agora pode acabar com a missão de Gekh Coal mais cedo se você já tem as botas de Thulla.
- Pandirna agora se junta ao ataque de Grove se for curado.
- Grym não desaparece mais do jogo se você fugir do combate.
- Mirkon não ressuscita mais se danificar seu cadáver.
- Tieflings não reagem estranhamente aos rangers convocando animais perigosos em Grove.
- As crianças agora reagem a você roubando no Covil do Dragão.
- Os NPCs agora sempre reagem se notam que você está roubando um item.
- Gatilho fixo para a reação de Wyll à morte de Arabella.
- Tingmiaq agora voa para longe.
- Aradin agora o impede de saquear seus companheiros mortos.
- O comportamento dos NPCs fixos ao falhar em verificar as crianças.
- A recompensa da tia Ethel agora aparece em seu inventário se você poupá-la em troca de "poder".
- Agora pode interagir com Zevlor se você o ignorou quando ele confrontou Aradin.
Itens
- Lightning Aura, concedida pela Real Sparky Sparkswall, não usa mais todas as cargas lightning.
- Click Heels, concedido por Boots of Speed, agora dobra a velocidade de movimento.*
- Venomous Revenge, concedido pelo colar de Vingança de Broodmother, não aplica mais veneno básico à arma.
- Wrath e Momentum, concedidos por Bloodguzzler Garb e Spurred Band abaixo de 50% HP, permanecem ativos mesmo quando curados a mais de 50% HP.
- Máscara sussurrante agora aplica corretamente a condição de Sussurros Efêmeros.
- Salame agora é mais comum saque.
- Ovos podres não te curam mais.
- Não posso mais comer anã assada para curar.
- Não posso mais mergulhar tochas em superfícies venenosas.
- Shadowheart agora pode abrir fechaduras e desbloquear coisas.
- Agora pode desarmar armadilhas em Grove, Porão tollhouse, e Pântano.
- Não pode mais colocar fogo em objetos indestrutíveis, como portas de metal e rochas escaláveis.
- Braseiros pendurados agora caem e explodem se atacados.
- Destruir plataforma destrutível em Zhentarim agora provoca explosão.
- Certos itens explosivos não deixam mais superfícies com duração infinita.
- Itens deixados no acampamento agora são transferidos corretamente para o peito do viajante.
- Não pode mais eletrificar água depois de desequipar botas watersparkers.
- Não pode mais iniciar um loop infinito de dano de fogo com anel de fogo e luvas de Pedra e Aço.
- A condição sobrecarregada agora é atualizada corretamente ao soltar itens e permite que você clique duas vezes no saque.
- Nettie superou a obsessão por sentar-se em pedra de musgo específica.
- A condição do Máscara Sussurrante agora é removida se o usuário estiver abatido ou morto.
- Melhor saque de cambion em nautilóide.
- Adicionado saque à Máscara da Vingança.
- Adicionado saque à mochila escondida na floresta.
- As lâmpadas de salmoura agora caem corretamente depois de tomar danos.
- Cabeças de alface não se tornam mais grandes cubos cinzentos quando derrubados.
- Não pode mais cobrir sua arma com veneno se você não estiver empunhando uma.
- Não posso mais consumir essa maçã.
- O peito dourado perto de Alfira está agora trancado.
- Tornou mais fácil ver e pegar carne caiu na Torre Arcane.
- Não posso mais andar pela mesa de madeira em Thayan Cellar.
- Não posso mais andar pelo braseiro ao lado da Sacerdotisa Gut.
- Agora pode pegar itens descartados se você salvou enquanto primeiro pegá-los.
- Itens fora de alcance e ininteractíveis.
- O peito do viajante não desova mais dentro do pilar em Grymforge.
Viajar
- A convocação não pode mais iniciar viagens rápidas.
- Os companheiros agora seguem você depois de serem recrutados.
- As partes agrupadas não se desvinculam ao usar waypoints.
- Alternar o botão Desaboto de Partido não faz mais com que os companheiros façam o oposto do personagem principal se já se esgueirando.*
- O sistema Portal da Sala agora esconde e revela as coisas de forma mais eficaz.
- Tornou o terreno incalbável e inalcançável mais óbvio.
- Tornou mais fácil escalar a borda da rocha na passagem abaixo de Grove.
- Não posso mais pular através de vigas de madeira na Vila Abandonada.
- Não posso mais andar por portões de ferro no poço de aranha no Acampamento Dos Duendes.
- Brakkal não pode mais passar por barras de gaiola.
- Kagran não passa mais pelo trono de Dror Ragzlin.
- Não posso mais andar por certas paredes no acampamento, perto da cápsula nautilóide de Shadowheart, e em Grove.
- Cultistas fixos e encantados em nautilóide correndo uns contra os outros para consertar o canhão.
- Não posso mais pular por portas em chamas no Waukeen's Rest.
- Rolo removido para caracteres não silenciados interagindo com portas bloqueadas no Waukeen's Rest.
- Melhorando o teletransporte de madeira entre árvores.
- Melhor navegação de horrores gancho em lugares apertados.
- Mefitos de Magma fixos ficando presos quando empurrados em forja.*
- Fixar parede falsa no esconderijo de Zhentarim.
- Escada removida sob plataforma destrutível nas cavernas de Zhentarim.
- Escada fixa que leva do Templo Contaminado até o Posto Avançado de Selûnite.
- Girar a câmera não move mais minimape incorretamente se você alt+tab para fora e de volta ao jogo.
- Personagens fixos pulando da casa do boticário em Blighted Village.
- Problemas fixos com a chegada de lugares e o uso de escadas no acampamento.
- Botão fixo para sala secreta em Grymforge.
- NPCs não desaparecem mais ou ficam presos ao tentar fugir.
Diálogos
- Halsin não mais Wild-Shapes em urso quando você fala com ele pela primeira vez no acampamento.
- Melhorou o fluxo de histórias pessoais de Gale se ele não gostar de você depois de um certo ponto.
- Lae'zel agora responde a ser solicitado a conectar transponder no leme de nautilóide.
- O diálogo de recrutamento de Lae'zel agora joga automaticamente depois de quebrar sua gaiola e convencer tieflings a sair.
- Combinou o VO de Lae'zel com legendas ao recrutá-la.
- Não pode mais atacar sarcófagos durante a conversa com Withers, que reage apropriadamente se você atacá-lo no meio do diálogo.
- Melhor fluxo para bárbaros com Nettie em Grove.
- Pássaro exausto em Grove não repete mais linhas.
- Melhor fluxo e queda fixa quando Halsin confronta Kagha.
- Não-humanos não têm mais uma opção de diálogo específico do homem quando se fala com a tia Ethel.*
- Você pode ler a mente de Barcus depois de resgatar ele e seus amigos de Nere.
- Você pode negociar com Mol em Grove.
- Você pode negociar com Derryth em Underdark.
- Você desmaia durante o diálogo sobre Shadowheart e artefato.
- Os diálogos aéreos do Guerreiro Druk e smythin não aparecem mais repetidamente.
- Fluxo fixo no diálogo pró-gnomo com os companheiros.
- Falha de barbarian ativo contra Taman e Gimblebock agora resulta em combate.
- Gatilho fixo para diálogo cinematográfico com Philomeena e ao usar Speak with Dead em Buthir.
- Linhas repetidas fixas em cena com Volo e Gribbo no Acampamento Goblin.
- Corrigindo linhas de pular e repetindo e faltando VO na discussão rothé em Underdark.
- O texto aéreo agora desaparece para alto-falantes abatidos ou mortos.
- Não posso atacar no meio da cena do "julgamento" de Arabella.
- Cena de bloqueio de problema fixo com Lae'zel no acampamento.
- Fix Thayan Mirrors acionando cinemat cinema duas vezes depois de falhar e depois sucedendo o cheque.
Câmera
- Câmera fixa ao recrutar Lae'zel enquanto Wild-Shaped como um gato.
- Câmera fixa apontando para espaços vazios ao falar com Nettie.
- Fixou a mão do sono morto bloqueando seu personagem quando fala com Nettie.
- Câmera fixa ficando presa no Posto Avançado de Selûnite.
- Câmera fixa ficando presa perto de escadas perto de Despedaçado Santuário.
- Personagem fixo desaparecendo depois de entrar pela porta em Grymforge.
- Problemas fixos com visibilidade do teto no esconderijo de Zhentarim.
- Câmera fixa e melhorada desaparecendo em Risen Road.
- Problemas fixos relacionados com Kuo-Toa Hunter.
- Problemas fixos para halflings durante a cutscene de motim em Grymforge.
Iluminação
- Fixo na área de armazenamento Chapel e Zhentarim.
- Fixo ao libertar Shadowheart de sua cápsula e falar com Zevlor e Aradin.
- Fixada para pescadores mente-voz e encalhados em Crash Site, tia Ethel em Grove, vários personagens e cenas no Acampamento Dos Duendes, myconids em Underdark, e merregons em Grymforge.
Áudio
- A Raiva dos Bárbaros SFX continua quando certos feitiços são lançados sobre eles.
- Harpia canção e ambiência toca durante o cinematográfico De Cove Isolado.
- Harpies' Lunte Canção audível em cima do elenco.
- Feedback de áudio adicionado para comandos de ação inválidos.
- Vo fixo ao falhar Arcana e Destreza verifica para Livro dos Deuses Restaurados.
- Adicionado SFX desaparecido para o Bárbaro Berserkers's Frenzied Strike.
- Adicionado SFX ausente para recuperação natural.
- Adicionado movimento ausente soa para Esconder rothé profundo.
- Remova o ruído de bipe durante o cinema com BOOOAL.
- Texto de sobrecarga fixo não acionando o VO associado.
- Fixar linhas de narrador abafado.
- Personagens fazem barulho ao acordar no Crash Site.
- Sons de impacto fixo quando projéteis atingem cadáveres.
- Som de impacto retardado fixo de ataques de maça para anões fêmeas.
- Fixo mudo mente muda cinematúrio.
- Fixei áudio abafado ao fechar Party View com a chave I.
- Áudio mudo fixo para exibição de festa, inventário, equipamento, item dividido e descanso longo.
Visuais
- Acrescentou uma indicação mais clara de qual parte de uma plataforma visar destruí-la.
- Uniformes atualizados dos Punhos Flamejantes.
- Deu calcinhas de urso-inseto.
- Os brincos dos bárbaros não empilham mais.*
- Mulher vestida que se transforma em flayer mente em nautilóide.*
- O bronzeado de Myrnath fixo.
- Calibração HDR fixa.
- Bug fixo para plataformas de cogumelos em Festering Cove.
- Removido vazio preto perto do cofre do tesouro de Dror Ragzlin.
- Removi algumas luzes azuis no Local do Acidente.
- Tornou os jovens mefitos de lama mais reconhecíveis e distintos dos antigos.
- Fez Filro o Esquecido mais sujo.
- Luto da equipe de Frost bate com sua descrição.
- VFX de vagalume fixo no acampamento Underdark.
- Adicionado SFX e VFX para gnolls lançando Soul Offering.
- Adicionado VFX para texugos gigantes de forma selvagem Burrowing.
- Arma espiritual fixa VFX.
- Frenesi Fixo e Wildheart VFX.
- VFX fixo para armas equipadas.
- Adicionado VFX nuvem fedorento.
- Removido quadrado preto ao lançar Armadura de Sombras e Armadura de Agathys.
- Harper Branthos e Fist Ulthred não são mais idênticos. Nem a Guarda de Pedra Kur e Morghal.
- Penteado único para Flind.
Animações de Jogabilidade
- Corrigimos a cor do olho esquerdo de Wyll.
- Animação de cauda de tiefling fixa.*
- Animação fixa ao cair de grandes altitudes.
- Animação de morte fixa para matar minotauros com dano de fogo ou radiante.*
- Fixo ficando preso em animação em queda em certas situações.
- Coração das Sombras Fixo batendo em Chapel.
- Crianças sentadas não flutuam mais.
- Animação de preparação fixa para habilidades de lutador.
- Pré-elenco animado para Criar slot spell e criar pontos de feitiçaria.
- Anão sincronizado e VFX de druidas de meia-entrada com animações preparadas.
- Animação melhorada sneaking.
- Arma Espiritual Fixa: Animação de palavras-boas.
- Congelamento fixo e looping Ativar animação Witch Bolt.
- Dardo reposicionado VFX para bárbaros furiosos.
- Adicionado faltando Mage Hand Throw animação pré-elenco.
- Traço Fixo, Desengatar e Preparar animações para bárbaros furiosos.
- Fixar animações de gnomos capturados em Grymforge.
- Animação a pé fixa para personagens que executam Ajuda.
- Animação de baia de armas fixas.
- Atraso de animação fixa quando os familiares do gato alternam entre Sneaking e ocioso.
- Atraso de animação fixa ao se mover antes de usar o ataque à distância da besta.