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Confira a Nova Grande Atualização 8 de Baldur's Gate 3, Patch Notes e Detalhes

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Neste Artigo voce poderá ver todas as novidades da atualização 8 de Baldur's Gate 3, Changelog, Patch notes e detalhes do que foi mudado, Corrigido e Acrescentado ao jogo, Confira abaixo.

Nota da atualização

‎Patch 8 para Baldur's Gate 3 subiu ao palco, com a classe bardo, gnomos jogáveis, Swarm AI, e inúmeras outras melhorias e correções. Também temos o prazer de adicionar outra língua ao nosso léxico: o português brasileiro. Se você está atrás de um mergulho profundo no Patch 8.

‎Usuários de Mac, o Patch 8 chegará em breve. Temos um pouco de caça a insetos para fazer, então fique de olho em nossos feeds para mais notícias. Agora, vamos levantar a cortina, sintonizar a orquestra, e mergulhar nas notas completas para patch 8 ‎

‎Patch notas relacionadas a problemas relatados pela comunidade e feedback são indicados com um asterisco. Assim.*‎


‎DESTAQUES‎
  • ‎ Aula de bardo com subclasses do Colégio de Lore e Faculdade de Valour.‎
  • ‎ Instrumentos musicais, utilizáveis por qualquer classe com o feito performer no Nível 4.‎
  • ‎ Gnomos jogáveis com três subrilhas: gnomos de rocha, gnomos florestais e gnomos profundos. Os gnomos começam com Gnome Cunning e +2 Intelligence. Adicionado reatividade do gnomo aos diálogos e situações.‎
  • ‎ Sucessos críticos à distância agora têm câmeras de combate!‎
  • ‎ Baldur's Gate 3 agora é jogável em português brasileiro - vamo nessa!‎
  • ‎ Novos feitiços: Calm Emotions, Enthral, Heroism, Phantasmal Force, e Vicious Mockery. Bardos, experimente Palavras de Corte, Canção do Descanso, e um novo poder girino.‎
  • ‎ Novo modelo de sombreamento de cabelo, penteados atualizados e todos os 66 penteados estão agora disponíveis para todos os tipos de raça e corpo.*‎
  • ‎ Destaques de cabelo adicionados.‎
  • ‎ Adicionado cabelo grisalho.‎
  • ‎ Swarm AI, que une criaturas menores para que elas se movam ao mesmo tempo e se revezem rapidamente para atacar. Lutar contra inúmeros inimigos deve agora ser mais suave e rápido.*‎
  • ‎ Os desonestos podem acessar a Expertise no Nível 1.*‎
  • ‎ Use uma pá para desenterrar tesouros e segredos durante o Ato 1.‎
  • ‎ Emoção sustentada agindo em cinemat cinema. Novas animações faciais permitem que os personagens continuem emoting realisticamente enquanto você toma decisões em diálogo.‎
  • ‎ Atuação cinematográfica para personagens de fundo, que agora reagem ao drama que se desenrola em diálogos.‎
  • ‎ Elfos são agora uma raça exclusivamente animada.‎
  • ‎ Detecte o retrabalho de Pensamentos - lance-o de dentro dos diálogos!‎
  • ‎ Cometer crimes agora desencadeia um novo tipo de diálogo cinematográfico.‎
  • ‎ A luz solar através das nuvens tem um efeito maior sobre sombras e iluminação, e a jogabilidade agora se alinha mais com a luz do jogo e áreas escuras.‎
  • ‎ Iluminação renovada em todo o Ato 1.‎
  • ‎ Implementei o oclusão sonora para simular o comportamento de sons vindos de outras salas e atrás de portas.‎
  • ‎ Introduziu atenuação auditiva. Os recursos dinâmicos de mixagem de áudio melhoram a imersão, focando em suas ações e selecionando os elementos mais importantes da paisagem sonora.‎
  • ‎ Adicionou 10 novas cores de pele à criação de personagens.‎
  • ‎ Atualizei o rosto e o cabelo de Gale.‎
  • ‎ Características passivas de classe exibidas na Folha de Caracteres.*‎
  • ‎ Redesenhou a barra de movimento.‎
  • ‎ Implementei a primeira fase de nossas melhorias de rede: jogadores com conexões de internet mais lentas e menos confiáveis devem ver melhorias na estabilidade e lag no multiplayer.‎
  • ‎ Implementei o suporte ao Nvidia DLAA como uma alternativa anti-aliasing.‎
  • ‎ Extensas atualizações de interface do usuário.‎
  • ‎ PCs de baixa especificação não ficam mais sem resposta e falham em carregar ativos ao carregar arquivos de salvamento.‎
  • ‎ Agora você pode lançar Mão de Mago com um familiar ativo convocado.*‎
  • ‎ Short Rest agora pode curar companheiros e familiares dos Rangers.‎
  • ‎ Criaturas convocadas com o Companheiro dos Rangers e Encontrar Familiar agora permanecem com a festa depois de um Longo Descanso.*‎


‎ALTERAÇÕES E CORREÇÕES‎


‎Travas, Congelamentos e Bloqueadores‎


  • ‎ Agora pode descansar no acampamento se um companheiro estiver morto.‎
  • ‎ Trava fixa ao clicar em spam no botão 'Ir ao Acampamento' e janela Trocar.‎
  • ‎ Trava fixa ao optar por 'não fazer nada' sobre Astarion segurando lâmina em sua garganta.‎
  • ‎ Trava fixa ao preparar ação de lançamento e cursor pairando sobre a intimação descartada.‎
  • ‎ Acidente fixo ao matar convocação segurando Concentração.‎
  • ‎ Acidente fixo ao beber a poção da tia Ethel.‎
  • ‎ Trava fixa ao abrir um recipiente de feitiço a partir de um filtro de barra quente depois de remover esse feitiço da barra de aquecimento principal.‎
  • ‎ Tela preta fixa acionada depois de cometer um crime e dizer a Zevlor que você gostaria de comemorar no acampamento.‎
  • ‎ Personagem fixo ficando preso se Shoved enquanto dorme.‎
  • ‎ Lançador fixo entrando no modo offline.‎
  • ‎ Falha fixa relacionada à Interface do Inventário.‎
  • ‎ Falha fixa relacionada a ter várias janelas examinem abertas e feche uma.‎
  • ‎ Trava fixa relacionada às configurações gráficas FSR e Ultra Quality.‎
  • ‎ Trava fixa relacionada ao envio de armas nos mesmos slots de filtro para outros caracteres.‎
  • ‎ Bug fixo relacionado ao controle de Nós no Local do Acidente.‎
  • ‎ Bug fixo impedindo você de iniciar diálogos.‎


Multiplayer
  • ‎ Tela de carregamento fixa ficando presa após a desconexão.‎
  • ‎ Trava fixa durante a seleção de caracteres.‎
  • ‎ Acidente fixo ao começar no saguão.‎
  • ‎ Problema fixo impedindo que os clientes voltem à sessão após o acidente.*‎
  • ‎ Bloqueador fixo e tela preta causada por Long Rest.‎
  • ‎ Trava fixa ao trocar de companheiro durante o diálogo.‎
  • ‎ Caixa de seleção de conexões diretas fixas se desmarcando devido ao erro do NatPunch.‎
  • ‎ Você não fica mais preso no lobby se você se juntar ao host via convite antes de fazer um perfil e se sua pasta de jogo estiver em Documentos.‎


UI


  • ‎ Fontes de vantagens ou desvantagens aplicadas por feitiços estão agora claramente indicadas em informações de destino.‎
  • ‎ Invocações e seguidores agora podem usar consumíveis de inventários de outros personagens.‎
  • ‎ Adicionado feedback quando os personagens se curam.‎
  • ‎ Itens equipados agora não se encaixam em duplo clique.‎
  • ‎ Adicionado diferentes cores de borda de retrato para caracteres aliados e neutros na Interface do Usuário turn order.‎
  • ‎ A interface do usuário indica agora quando você está no modo baseado em turnos.‎
  • ‎ As opções de áudio agora são redefinidas para padrão corretamente.‎
  • ‎ Agora pode cortar, copiar e colar em campos de senha.‎
  • ‎ O número da versão Savegame agora está visível no menu de carga.‎
  • ‎ Pontos de impacto temporários agora visíveis na Linha do Partido.‎
  • ‎ Entidades e caracteres invulneráveis não exibem mais -1/1 HP.‎
  • ‎ A opção sort-by-latest no Inventário não prioriza mais itens mais antigos.‎
  • ‎ Melhor feedback de arrastar e soltar.‎
  • ‎ A janela de troca agora mostra o valor correto ao arrastar itens.‎
  • ‎ Os slots de inventário agora atualizam corretamente ao arrastar itens empilhados da janela Barter.‎
  • ‎ Legibilidade melhorada do texto indicando número de itens empilhados.‎
  • ‎ Tamanho do inventário fixo ao alterar guias na Exibição do Partido.‎
  • ‎ O filtro Mostrar inventário de festas não empilha mais itens.‎
  • ‎ Os diálogos do Faraway NPCs não aparecem mais na interface do usuário e no registro de combate.*‎
  • ‎ Problemas fixos de pose T com a janela trade.‎
  • ‎ O registro de combate agora mostra todas as fontes de modificação.‎
  • ‎ No multiplayer, pular animação em rolos ativos e verificações de diálogo agora mostra o valor final mais bônus adicionados.‎
  • ‎ A guia Quest agora é chamada de 'Quest Journal'.‎
  • ‎ Alvos que não podem ser alvo não são mais destacados quando visados.‎
  • ‎ Gráficos FSR fixos fazendo com que os destaques dos itens sejam compensados no mouseover.‎
  • ‎ As condições adensadas são exibidas em seu retrato no modo em tempo real.‎
  • ‎ Não posso mais combinar bigornas e bancadas.‎
  • ‎ Selecionar o Modo de Alternação de Grupo como invocação não diz mais que o grupo está muito longe.‎
  • ‎ Passivos alternaveis estão agora na guia Características do caractere.‎
  • ‎ Selecionar o retrato do membro do partido agora destaca corretamente.‎
  • ‎ Itens brilhantes fixos na janela Examine.‎
  • ‎ A combinação com sucesso de itens não fecha mais pop-ups importantes.‎
  • ‎ O cursor de bolha de fala não tem mais uma cruz vermelha desnecessária.‎
  • ‎ Melhor feedback e funcionalidade ao acertar escape com vários painéis e janelas abertas.‎
  • ‎ Liberar um mouse-click sobre um retrato não seleciona mais esse caractere.‎
  • ‎ Remova a opção 'Enviar para o Acampamento' para itens já no acampamento.‎
  • ‎ Agora pode atingir inimigos atrás da interface do alvo.‎
  • ‎ O tipo de dano e dano agora é exibido corretamente em informações de destino se você mergulhar sua arma.‎
  • ‎ Modificadores de corte fixos em informações de destino.‎
  • ‎ Texto recortado fixo na notificação inspirada.‎
  • ‎ Abra janelas e painéis agora fecham se o tutorial pop-up aparecer.‎
  • ‎ Caixas de texto fixas não detectando determinadas teclas.‎
  • ‎ F keybind não está mais atribuído a dois comandos.‎
  • ‎ O ícone do cursor agora muda para caixas de texto.‎
  • ‎ Painel filtro fixo cortado na Exibição do Partido quando você tem quatro caracteres.‎
  • ‎ Removido botão Level Up do combate.‎
  • ‎ A interface do ponto de acerto temporário UI agora desaparece depois que eles estão esgotados.‎
  • ‎ Adicionado dicas de tela de carregamento sobre Darkvision.‎


‎Barra quente‎


  • ‎ Arte hotbar atualizada.‎
  • ‎ Botões de end turn e flee atualizados.‎
  • ‎ Ações de Descanso Agrupado em novo menu.‎
  • ‎ Indicador HP bônus reestilizado.‎
  • ‎ Barra de movimento reestilizada para ser circular e indicar custo de movimento.‎
  • ‎ Botão adicionado que leva você para o personagem cuja vez está em combate.‎
  • ‎ Adicionado ponto roxo aos slots de armas hotbar para sinalizar a condição ativa.‎
  • ‎ Barra de recursos fixos não dimensionamento corretamente.‎
  • ‎ Ações de armas atualizadas e gavetas Upcast.‎
  • ‎ Características passivas garantidas de criaturas convocadas agora aparecem em suas barras quentes.‎
  • ‎ Ações de armas fixas desaparecendo das visualizações do filtro quando removidas da barra quente.‎
  • ‎ O filtro de arma equipado não mostra mais duplicatas.‎
  • ‎ Itens fixos não aparecem corretamente ao jogar como druida em forma de selvagem.‎
  • ‎ Alinhamento fixo para slots de armas.‎
  • ‎ Posicionamento fixo das condições quando há mais de três.‎
  • ‎ Agora você pode lançar feitiços corretamente usando recipientes ortodes que abrem através de filtros de barra quente.‎
  • ‎ Problemas do filtro de barra quente fixo.‎
  • ‎ Nervosismo de animação visual fixo para gavetas de barras quentes classe e itens.‎


‎Dicas de ferramentas‎


  • ‎ O alcance médio de dano nas pontas das ferramentas de armas agora inclui danos aplicados por armas mergulhando em superfícies prejudiciais.‎
  • ‎ Ataques e feitiços com faixas inferiores a 2m são agora apresentados como sendo dentro do alcance corpo a corpo.‎
  • ‎ Melhorou a forma como as dicas de ferramentas apresentam informações.‎
  • ‎ As dicas de ferramentas agora são atualizadas para refletir os valores de dano à arma.‎
  • ‎ As dicas de ferramentas agora afirmam corretamente, quando aplicável, que o Ataque de Oportunidade não será provocado.‎
  • ‎ As dicas de ferramentas agora mostram claramente quais ações ou feitiços são desbloqueados por determinados itens.‎
  • ‎ As dicas de ferramentas de armas agora atualizam para adicionar e remover condições enquanto estão abertas.‎
  • ‎ As pontas das ferramentas fixas não aparecem se as similares já estivessem presas.‎
  • ‎ Pontuou as pontas das ferramentas quando não forlado.‎
  • ‎ Descrições atualizadas dos efeitos de Bomba e Frasco ácido.‎
  • ‎ Adicionado arte para Beastmaster's Chain.‎
  • ‎ As dicas de ferramentas do mundo não aparecem mais para itens ininteractíveis.‎
  • ‎ Propriedade de ponta de ferramenta adicionada que indica área de efeito de certos feitiços.‎
  • ‎ As dicas de ferramentas de rolagem de feitiços agora indicam quando você não pode lançá-las devido ao fundição bloqueada.‎
  • ‎ Descrições incorretas de dicas de ferramentas e propriedades de proficiência em armas.‎
  • ‎ Mousing sobre 'Hit Points' em 'Você quer ir para o acampamento?' pop-up agora abre a ponta de ferramenta correta.‎
  • ‎ Texto recortado e links corrigidos no item Água.‎
  • ‎ Erro fixo na dica de ferramenta Ring of Mind Shielding.‎
  • ‎ Estatísticas de dano fixo ao comparar itens.‎
  • ‎ Cálculo fixo de dano de arma para feitiços concedidos por itens.‎
  • ‎ Dica de ferramenta da Classe Armadura Vinculada para valor CA em dicas de ferramentas de armadura e ponta de ferramenta CA atualizada.‎
  • ‎ Condições esclarecidas necessárias para que a regeneração passiva da madeira se torne ativa.‎
  • ‎ Descrições atualizadas do Runepowder Barrel e runepowder vial.‎
  • ‎ Descrições de Proteção contra o Mal e o Bem são agora consistentes.‎
  • ‎ Problema fixo que afeta a legibilidade da ponta da ferramenta.‎
  • ‎ Corrigimos duas mensagens de erro semelhantes sobre não ser capaz de mergulhar armas inabaveláveis.‎
  • ‎ Adicionado descrições faltantes em pontas de ferramentas de seta especial.‎
  • ‎ Recorte de descrição do Springstep Boots fixo na interface do usuário.‎
  • ‎ Dicas de ferramentas fixas e ícones relacionados à Concentração.‎
  • ‎ Texto de corte fixo na ponta de ferramenta Level Up em determinados idiomas.‎


‎Folha de caracteres‎


  • ‎ Legibilidade melhorada.‎
  • ‎ Adicionada filtragem de livros de feitiços.‎
  • ‎ Adicionada interface do tempo sob medida de aprendizagem de feitiços.‎
  • ‎ Área adicionada para feitiços preparados com drop-down que permite adicioná-los ou removê-los.‎
  • ‎ Livro ortomfeito atualizado para que diferentes níveis do mesmo feitiço não sejam duplicados. Agora pode upcast acionando feitiço de hotbar.‎
  • ‎ Função de classificação fixa se o Inventário de Festa de Show for alternado.‎
  • ‎ Classificação de inventário fixo para companheiros recém-recrutados.‎
  • ‎ As mãos rápidas e o trabalho de segunda história dos rogues fixos não aparecem.‎
  • ‎ Barra de aprovação reposicionada.‎
  • ‎ Modelos de personagens reposicionados.‎
  • ‎ Tabela de ferramentas de movimento fixo aparecendo ao mutilar sobre a área acima do botão Folha de caracteres.‎
  • ‎ Posição ajustada do ícone de pino nos botões do filtro Proficiências.‎
  • ‎ Erro fixo aparecendo no recurso Diamondsbane.‎



‎Equilíbrio‎


  • ‎ A gangue de Kirgrath em Grymforge se tornam hostis se você falhar em detectar pensamentos.‎
  • ‎ Usar capacete, botas e luvas não proficientes confere desvantagem e bloqueia a solenidade.‎
  • ‎ Woads de madeira têm passivo único: dano mágico extra 3d4 ao atacar com tacos. Eles não têm mais armas de duas mãos.‎
  • ‎ O feito do Duelist Defensivo não está mais disponível para personagens com menos de 13 anos de destreza.‎
  • ‎ Ring of Mind Shielding bloqueia poderes de girinos.*‎
  • ‎ O bônus de dano de raiva também se aplica a ataques de armas fora de mão.*‎
  • ‎ Os NPCs bárbaros têm habilidade passiva de defesa não entusiasmada.‎
  • ‎ O feito do atleta consome 1,5m quando se levanta depois de ser Propenso.‎
  • ‎ Itens concedem buffs de itens a personagens dentro do alcance de sua aura.‎
  • ‎ Archer's Eye custa aos arqueiros flamejantes 1 Action Point e 1 Bonus Action Point.‎
  • ‎ Muddy concede resistência aos danos causados pelo fogo.‎
  • ‎ Equilíbrio ajustado de Haste e Poção da Velocidade.‎
  • ‎ Criaturas não humanoides não podem mais acessar ações básicas normalmente reservadas para humanoides.‎
  • ‎ Itens melhorados oferecidos pelo comerciante goblin no Acampamento Goblin.‎
  • ‎ Mudou o equipamento de certos membros do Punho Flamejante.‎
  • ‎ Spaw usa esporos animadores menos e participa mais do combate. Seu Multi-ataque não causa mais danos venenosos.‎
  • ‎ Myconids's Pacificifying Spores atordoam alvos para 1 volta.‎
  • ‎ A aura sussur Bloom afeta o feitiço de invisibilidade dos duergars.‎
  • ‎ A ação tentáculo da mente flayers não se aplica mais atordoado.‎
  • ‎ Spaw é mais pesado e resistente ao Shove. Outros meus contraídeos são mais leves.‎
  • ‎ Baixou a sabedoria dos punhos flamejantes.‎
  • ‎ Os duendes curandeiros podem lançar Bane e outros feitiços.‎
  • ‎ A Aura de descarga estática não concede mais o buff de dano de construção a caracteres não construtos.‎
  • ‎ O alquimista Argram pode lançar feitiços graças à proficiência em armaduras leves.‎
  • ‎ Gandrel tem slots de nível 2, concedendo-lhe Misty Step.‎
  • ‎ In nós podemos lançar Web.‎
  • ‎ Removeu poções do Novato Garmor.‎
  • ‎ As reações incapacitantes removem os passivos.‎
  • ‎ Derrubar NPCs concede XP.‎
  • ‎ Não posso mais negociar itens não negociáveis com NPCs.‎
  • ‎ Long Rests não contabilizam mais os pontos de impacto temporários no cálculo da saúde descansada.‎
  • ‎ Trocar arma entre mão principal e offhand não duplica mais a passiva da arma.‎
  • ‎ NPCs com recursos de fundição esgotados agora recorrem a feitiços em seus slots ortodados.‎
  • ‎ Recompensa XP por matar duergars em Grymforge agora escala corretamente.‎
  • ‎ Os cheques da Sabedoria Illithid não têm mais -1 DC.*‎
  • ‎ A palavra do debuff absoluto permanece até o próximo Longa Descanso.‎



‎Combate‎


  • ‎ Os NPCs agora podem usar feitiços de projéteis em alvos atrás de objetos que não fornecem cobertura.‎
  • ‎ Sarth Baretha recebeu o título de Guerreiro do Céu Único.‎
  • ‎ O bruxo dos duendes agora usa habilidades diferentes durante o ataque de Grove.‎
  • ‎ A ira agora só funciona quando se usa ataques de armas corpo a corpo.‎
  • ‎ As redcaps são melhores em disfarçar-se.‎
  • ‎ A habilidade de sede de sangue da Redcaps agora cura 3d6 no golpe mortal.‎
  • ‎ Os NPCs agora reagem corretamente se você soltar braseiros pendurados neles.‎
  • ‎ Alternar o botão Desboto do Partido Furtivo agora funciona em combate.‎
  • ‎ Inimigos nos portões de Grove agora pegam os itens de volta depois de serem desarmados.‎
  • ‎ Aranhas crag de Spider Egg Sac agora podem saltar e morder.‎
  • ‎ Criaturas sacudidas não podem mais realizar reações.‎
  • ‎ Gancho horrores Ataque gancho não mostra mais duplicado Saving Throws.‎
  • ‎ A fúria dos bárbaros agora termina após o combate, aplicando rage impulsiona corretamente durante os diálogos.‎
  • ‎ As voltas dos personagens não são mais ignoradas ao entrar em diálogos durante o combate.‎
  • ‎ Criaturas sub-arca agora podem sneak.*‎
  • ‎ Não pode mais evitar ataques de oportunidade soltando itens e depois se movendo.‎
  • ‎ Entregar Sazza para vigiar agora desencadeia combate com guardas.‎
  • ‎ Destruir estátua deixada de desabamento em Grymforge não desencadeia mais combate.*‎
  • ‎ Não ler a mente de Flaming Fist Ephren como um sono agora desencadeia o combate.‎
  • ‎ Atacar Shadowheart entre Crash Site e Grove agora desencadeia combate.‎
  • ‎ O Ataque Ranged não substitui mais o Ataque Desarmado ao equipar a arma à mão desarmada.‎
  • ‎ As condições metamorfos agora são removidas quando a entidade afetada atinge 0 HP.‎
  • ‎ Os NPCs não se enrolam mais ao tentar escalar superfícies próximas a outros caracteres.‎
  • ‎ Melhor combate de masmorra de Zhentarim.‎
  • ‎ Melhor navegação de combate de IA em torno de Waukeen's Rest e Myconid Village.‎
  • ‎ Comportamento fixo de IA de autômatos e como eles usam descarga estática.‎
  • ‎ Erro de cálculo fixo fazendo com que os NPCs percam seu terceiro ataque extra.‎
  • ‎ Bulette agora pode executar Salto Mortal.‎
  • ‎ Filhote de urso coruja agora foge quando está com pouca saúde.‎
  • ‎ Reposicionamento de caracteres fixo ao tentar filmar ataques de alcance ou lançar feitiços em alvos selecionados através de seu retrato.‎
  • ‎ Halsin não permanece mais em forma de selvagem se você usar ataques não letais em canetas de lobo.*‎
  • ‎ Harpias não mais flanqueiam você à distância ou arrastam personagens distantes para o combate.‎
  • ‎ Melhor direcionamento e teto de infiltração fixo no esconderijo de Zhentarim.‎
  • ‎ Os inimigos agora reagem corretamente se você empurrá-los enquanto se escondem.‎
  • ‎ Não posso mais atirar no prédio fora de Chapel.‎
  • ‎ Bloqueador fixo causado pelo salto e, em seguida, faltando Ataque de Oportunidade.‎
  • ‎ Fez cogumelos ao redor de Myconid Village imunes aos ataques de esporos dos myconids.‎
  • ‎ Andorn e Mari não correm mais para frente e para trás.‎
  • ‎ Nadira agora foge quando o combate começa.‎
  • ‎ Os zumbis de Gekh Coal não criam mais superfícies de sangue quando mortos.‎
  • ‎ Salvamentos bem sucedidos no final da curva agora removem a condição paralisada dos espectadores.‎



‎Feitiços‎


  • ‎ Adicionado temporizador visível ao retrato do rodízio para feitiços de concentração.‎
  • ‎ A neblina agora dura 10 voltas.‎
  • ‎ A luz não aciona mais o Saving Throw quando direcionado aos cadáveres.‎
  • ‎ Invocar Duplicidade não bloqueia mais Radiance of the Dawn.‎
  • ‎ Visualizações fixas de feitiços e trajetórias de ataque ao alcance.‎
  • ‎ Certos feitiços de invocação agora consideram linha de visão.‎
  • ‎ A convocação fixa e a canalização não aterrissam em terrenos destrutíveis.‎
  • ‎ Efeito fixo e velocidade de feitiços lançados por escribas e guerreiros sepultados.*‎
  • ‎ Não posso lançar orientação sobre si mesmo para usá-lo contra Shadowheart em rolo de diálogo.‎
  • ‎ Fix Wyll não ser capaz de lançar armas de Hadar se não for recrutado.‎
  • ‎ Custos de feitiço fixo não sendo detectados.‎



‎Continuidade‎


  • ‎ Não posso mais prometer baelen sua bolsa se você já jogou para ele.‎
  • ‎ Não pode mais dar frasco de ferro zarys sem obtê-lo.‎
  • ‎ Não pode mais completar Encontrar o Carregamento Desaparecido sem entregar o carregamento.‎
  • ‎ Não posso perguntar mais de onde ele veio depois de libertá-lo do sarcófago.‎
  • ‎ Não posso mais realizar o ritual de Sharran sem punhal.‎
  • ‎ Não posso mais cortar a cabeça de Nere em lava.‎
  • ‎ Curar Thulla com antitoxina não faz mais com que meus contraídas não gostem de você.‎
  • ‎ Roubar Ídolo de Silvanus disfarçado agora faz com que druidas se tornem hostis.‎
  • ‎ Os invasores de Minthara agora atacam tieflings se ela for morta mais cedo.‎
  • ‎ Minthara agora comemora depois que os habitantes de Grove são erradicados.‎
  • ‎ Atualização de diário fixo para a missão Cabeça do Deliver Nere.‎
  • ‎ Não posso mais fazer a busca de Vingança Myconid se a cabeça de Nere é inacessível.‎
  • ‎ Agora pode acabar com a missão de Gekh Coal mais cedo se você já tem as botas de Thulla.‎
  • ‎ Pandirna agora se junta ao ataque de Grove se for curado.‎
  • ‎ Grym não desaparece mais do jogo se você fugir do combate.‎
  • ‎ Mirkon não ressuscita mais se danificar seu cadáver.‎
  • ‎ Tieflings não reagem estranhamente aos rangers convocando animais perigosos em Grove.‎
  • ‎ As crianças agora reagem a você roubando no Covil do Dragão.‎
  • ‎ Os NPCs agora sempre reagem se notam que você está roubando um item.‎
  • ‎ Gatilho fixo para a reação de Wyll à morte de Arabella.‎
  • ‎ Tingmiaq agora voa para longe.‎
  • ‎ Aradin agora o impede de saquear seus companheiros mortos. ‎
  • ‎ O comportamento dos NPCs fixos ao falhar em verificar as crianças.‎
  • ‎ A recompensa da tia Ethel agora aparece em seu inventário se você poupá-la em troca de "poder".‎
  • ‎ Agora pode interagir com Zevlor se você o ignorou quando ele confrontou Aradin.‎



‎Itens‎


  • ‎ Lightning Aura, concedida pela Real Sparky Sparkswall, não usa mais todas as cargas lightning.‎
  • ‎ Click Heels, concedido por Boots of Speed, agora dobra a velocidade de movimento.*‎
  • ‎ Venomous Revenge, concedido pelo colar de Vingança de Broodmother, não aplica mais veneno básico à arma.‎
  • ‎ Wrath e Momentum, concedidos por Bloodguzzler Garb e Spurred Band abaixo de 50% HP, permanecem ativos mesmo quando curados a mais de 50% HP.‎
  • ‎ Máscara sussurrante agora aplica corretamente a condição de Sussurros Efêmeros.‎
  • ‎ Salame agora é mais comum saque.‎
  • ‎ Ovos podres não te curam mais. ‎
  • ‎ Não posso mais comer anã assada para curar.‎
  • ‎ Não posso mais mergulhar tochas em superfícies venenosas.‎
  • ‎ Shadowheart agora pode abrir fechaduras e desbloquear coisas.‎
  • ‎ Agora pode desarmar armadilhas em Grove, Porão tollhouse, e Pântano.‎
  • ‎ Não pode mais colocar fogo em objetos indestrutíveis, como portas de metal e rochas escaláveis.‎
  • ‎ Braseiros pendurados agora caem e explodem se atacados.‎
  • ‎ Destruir plataforma destrutível em Zhentarim agora provoca explosão.‎
  • ‎ Certos itens explosivos não deixam mais superfícies com duração infinita.‎
  • ‎ Itens deixados no acampamento agora são transferidos corretamente para o peito do viajante.‎
  • ‎ Não pode mais eletrificar água depois de desequipar botas watersparkers.‎
  • ‎ Não pode mais iniciar um loop infinito de dano de fogo com anel de fogo e luvas de Pedra e Aço.‎
  • ‎ A condição sobrecarregada agora é atualizada corretamente ao soltar itens e permite que você clique duas vezes no saque.‎
  • ‎ Nettie superou a obsessão por sentar-se em pedra de musgo específica.‎
  • ‎ A condição do Máscara Sussurrante agora é removida se o usuário estiver abatido ou morto.‎
  • ‎ Melhor saque de cambion em nautilóide.‎
  • ‎ Adicionado saque à Máscara da Vingança.‎
  • ‎ Adicionado saque à mochila escondida na floresta.‎
  • ‎ As lâmpadas de salmoura agora caem corretamente depois de tomar danos.‎
  • ‎ Cabeças de alface não se tornam mais grandes cubos cinzentos quando derrubados.‎
  • ‎ Não pode mais cobrir sua arma com veneno se você não estiver empunhando uma.‎
  • ‎ Não posso mais consumir essa maçã.‎
  • ‎ O peito dourado perto de Alfira está agora trancado.‎
  • ‎ Tornou mais fácil ver e pegar carne caiu na Torre Arcane.‎
  • ‎ Não posso mais andar pela mesa de madeira em Thayan Cellar.‎
  • ‎ Não posso mais andar pelo braseiro ao lado da Sacerdotisa Gut.‎
  • ‎ Agora pode pegar itens descartados se você salvou enquanto primeiro pegá-los.‎
  • ‎ Itens fora de alcance e ininteractíveis.‎
  • ‎ O peito do viajante não desova mais dentro do pilar em Grymforge.‎



‎Viajar‎


  • ‎ A convocação não pode mais iniciar viagens rápidas.‎
  • ‎ Os companheiros agora seguem você depois de serem recrutados.‎
  • ‎ As partes agrupadas não se desvinculam ao usar waypoints.‎
  • ‎ Alternar o botão Desaboto de Partido não faz mais com que os companheiros façam o oposto do personagem principal se já se esgueirando.*‎
  • ‎ O sistema Portal da Sala agora esconde e revela as coisas de forma mais eficaz.‎
  • ‎ Tornou o terreno incalbável e inalcançável mais óbvio.‎
  • ‎ Tornou mais fácil escalar a borda da rocha na passagem abaixo de Grove.‎
  • ‎ Não posso mais pular através de vigas de madeira na Vila Abandonada.‎
  • ‎ Não posso mais andar por portões de ferro no poço de aranha no Acampamento Dos Duendes.‎
  • ‎ Brakkal não pode mais passar por barras de gaiola.‎
  • ‎ Kagran não passa mais pelo trono de Dror Ragzlin.‎
  • ‎ Não posso mais andar por certas paredes no acampamento, perto da cápsula nautilóide de Shadowheart, e em Grove.‎
  • ‎ Cultistas fixos e encantados em nautilóide correndo uns contra os outros para consertar o canhão.‎
  • ‎ Não posso mais pular por portas em chamas no Waukeen's Rest.‎
  • ‎ Rolo removido para caracteres não silenciados interagindo com portas bloqueadas no Waukeen's Rest.‎
  • ‎ Melhorando o teletransporte de madeira entre árvores.‎
  • ‎ Melhor navegação de horrores gancho em lugares apertados.‎
  • ‎ Mefitos de Magma fixos ficando presos quando empurrados em forja.*‎
  • ‎ Fixar parede falsa no esconderijo de Zhentarim.‎
  • ‎ Escada removida sob plataforma destrutível nas cavernas de Zhentarim.‎
  • ‎ Escada fixa que leva do Templo Contaminado até o Posto Avançado de Selûnite.‎
  • ‎ Girar a câmera não move mais minimape incorretamente se você alt+tab para fora e de volta ao jogo.‎
  • ‎ Personagens fixos pulando da casa do boticário em Blighted Village.‎
  • ‎ Problemas fixos com a chegada de lugares e o uso de escadas no acampamento.‎
  • ‎ Botão fixo para sala secreta em Grymforge.‎
  • ‎ NPCs não desaparecem mais ou ficam presos ao tentar fugir.‎



‎Diálogos‎


  • ‎ Halsin não mais Wild-Shapes em urso quando você fala com ele pela primeira vez no acampamento.‎
  • ‎ Melhorou o fluxo de histórias pessoais de Gale se ele não gostar de você depois de um certo ponto.‎
  • ‎ Lae'zel agora responde a ser solicitado a conectar transponder no leme de nautilóide.‎
  • ‎ O diálogo de recrutamento de Lae'zel agora joga automaticamente depois de quebrar sua gaiola e convencer tieflings a sair.‎
  • ‎ Combinou o VO de Lae'zel com legendas ao recrutá-la.‎
  • ‎ Não pode mais atacar sarcófagos durante a conversa com Withers, que reage apropriadamente se você atacá-lo no meio do diálogo.‎
  • ‎ Melhor fluxo para bárbaros com Nettie em Grove.‎
  • ‎ Pássaro exausto em Grove não repete mais linhas.‎
  • ‎ Melhor fluxo e queda fixa quando Halsin confronta Kagha.‎
  • ‎ Não-humanos não têm mais uma opção de diálogo específico do homem quando se fala com a tia Ethel.*‎
  • ‎ Você pode ler a mente de Barcus depois de resgatar ele e seus amigos de Nere.‎
  • ‎ Você pode negociar com Mol em Grove.‎
  • ‎ Você pode negociar com Derryth em Underdark.‎
  • ‎ Você desmaia durante o diálogo sobre Shadowheart e artefato.‎
  • ‎ Os diálogos aéreos do Guerreiro Druk e smythin não aparecem mais repetidamente.‎
  • ‎ Fluxo fixo no diálogo pró-gnomo com os companheiros.‎
  • ‎ Falha de barbarian ativo contra Taman e Gimblebock agora resulta em combate.‎
  • ‎ Gatilho fixo para diálogo cinematográfico com Philomeena e ao usar Speak with Dead em Buthir.‎
  • ‎ Linhas repetidas fixas em cena com Volo e Gribbo no Acampamento Goblin.‎
  • ‎ Corrigindo linhas de pular e repetindo e faltando VO na discussão rothé em Underdark.‎
  • ‎ O texto aéreo agora desaparece para alto-falantes abatidos ou mortos.‎
  • ‎ Não posso atacar no meio da cena do "julgamento" de Arabella.‎
  • ‎ Cena de bloqueio de problema fixo com Lae'zel no acampamento.‎
  • ‎ Fix Thayan Mirrors acionando cinemat cinema duas vezes depois de falhar e depois sucedendo o cheque.‎



‎Câmera‎


  • ‎ Câmera fixa ao recrutar Lae'zel enquanto Wild-Shaped como um gato.‎
  • ‎ Câmera fixa apontando para espaços vazios ao falar com Nettie.‎
  • ‎ Fixou a mão do sono morto bloqueando seu personagem quando fala com Nettie.‎
  • ‎ Câmera fixa ficando presa no Posto Avançado de Selûnite.‎
  • ‎ Câmera fixa ficando presa perto de escadas perto de Despedaçado Santuário.‎
  • ‎ Personagem fixo desaparecendo depois de entrar pela porta em Grymforge.‎
  • ‎ Problemas fixos com visibilidade do teto no esconderijo de Zhentarim.‎
  • ‎ Câmera fixa e melhorada desaparecendo em Risen Road.‎
  • ‎ Problemas fixos relacionados com Kuo-Toa Hunter.‎
  • ‎ Problemas fixos para halflings durante a cutscene de motim em Grymforge.‎



‎Iluminação‎


  • ‎ Fixo na área de armazenamento Chapel e Zhentarim.‎
  • ‎ Fixo ao libertar Shadowheart de sua cápsula e falar com Zevlor e Aradin.‎
  • ‎ Fixada para pescadores mente-voz e encalhados em Crash Site, tia Ethel em Grove, vários personagens e cenas no Acampamento Dos Duendes, myconids em Underdark, e merregons em Grymforge.‎



‎Áudio‎


  • ‎ A Raiva dos Bárbaros SFX continua quando certos feitiços são lançados sobre eles.‎
  • ‎ Harpia canção e ambiência toca durante o cinematográfico De Cove Isolado.‎
  • ‎ Harpies' Lunte Canção audível em cima do elenco.‎
  • ‎ Feedback de áudio adicionado para comandos de ação inválidos.‎
  • ‎ Vo fixo ao falhar Arcana e Destreza verifica para Livro dos Deuses Restaurados.‎
  • ‎ Adicionado SFX desaparecido para o Bárbaro Berserkers's Frenzied Strike.‎
  • ‎ Adicionado SFX ausente para recuperação natural.‎
  • ‎ Adicionado movimento ausente soa para Esconder rothé profundo.‎
  • ‎ Remova o ruído de bipe durante o cinema com BOOOAL.‎
  • ‎ Texto de sobrecarga fixo não acionando o VO associado.‎
  • ‎ Fixar linhas de narrador abafado.‎
  • ‎ Personagens fazem barulho ao acordar no Crash Site.‎
  • ‎ Sons de impacto fixo quando projéteis atingem cadáveres.‎
  • ‎ Som de impacto retardado fixo de ataques de maça para anões fêmeas.‎
  • ‎ Fixo mudo mente muda cinematúrio.‎
  • ‎ Fixei áudio abafado ao fechar Party View com a chave I.‎
  • ‎ Áudio mudo fixo para exibição de festa, inventário, equipamento, item dividido e descanso longo.‎



‎Visuais‎


  • ‎ Acrescentou uma indicação mais clara de qual parte de uma plataforma visar destruí-la.‎
  • ‎ Uniformes atualizados dos Punhos Flamejantes.‎
  • ‎ Deu calcinhas de urso-inseto.‎
  • ‎ Os brincos dos bárbaros não empilham mais.*‎
  • ‎ Mulher vestida que se transforma em flayer mente em nautilóide.*‎
  • ‎ O bronzeado de Myrnath fixo.‎
  • ‎ Calibração HDR fixa.‎
  • ‎ Bug fixo para plataformas de cogumelos em Festering Cove.‎
  • ‎ Removido vazio preto perto do cofre do tesouro de Dror Ragzlin.‎
  • ‎ Removi algumas luzes azuis no Local do Acidente.‎
  • ‎ Tornou os jovens mefitos de lama mais reconhecíveis e distintos dos antigos.‎
  • ‎ Fez Filro o Esquecido mais sujo.‎
  • ‎ Luto da equipe de Frost bate com sua descrição.‎
  • ‎ VFX de vagalume fixo no acampamento Underdark.‎
  • ‎ Adicionado SFX e VFX para gnolls lançando Soul Offering.‎
  • ‎ Adicionado VFX para texugos gigantes de forma selvagem Burrowing.‎
  • ‎ Arma espiritual fixa VFX.‎
  • ‎ Frenesi Fixo e Wildheart VFX.‎
  • ‎ VFX fixo para armas equipadas.‎
  • ‎ Adicionado VFX nuvem fedorento.‎
  • ‎ Removido quadrado preto ao lançar Armadura de Sombras e Armadura de Agathys.‎
  • ‎ Harper Branthos e Fist Ulthred não são mais idênticos. Nem a Guarda de Pedra Kur e Morghal.‎
  • ‎ Penteado único para Flind.‎



‎Animações de Jogabilidade‎


  • ‎ Corrigimos a cor do olho esquerdo de Wyll.‎
  • ‎ Animação de cauda de tiefling fixa.*‎
  • ‎ Animação fixa ao cair de grandes altitudes.‎
  • ‎ Animação de morte fixa para matar minotauros com dano de fogo ou radiante.*‎
  • ‎ Fixo ficando preso em animação em queda em certas situações.‎
  • ‎ Coração das Sombras Fixo batendo em Chapel.‎
  • ‎ Crianças sentadas não flutuam mais.‎
  • ‎ Animação de preparação fixa para habilidades de lutador.‎
  • ‎ Pré-elenco animado para Criar slot spell e criar pontos de feitiçaria.‎
  • ‎ Anão sincronizado e VFX de druidas de meia-entrada com animações preparadas.‎
  • ‎ Animação melhorada sneaking.‎
  • ‎ Arma Espiritual Fixa: Animação de palavras-boas.‎
  • ‎ Congelamento fixo e looping Ativar animação Witch Bolt.‎
  • ‎ Dardo reposicionado VFX para bárbaros furiosos.‎
  • ‎ Adicionado faltando Mage Hand Throw animação pré-elenco.‎
  • ‎ Traço Fixo, Desengatar e Preparar animações para bárbaros furiosos.‎
  • ‎ Fixar animações de gnomos capturados em Grymforge.‎
  • ‎ Animação a pé fixa para personagens que executam Ajuda.‎
  • ‎ Animação de baia de armas fixas.‎
  • ‎ Atraso de animação fixa quando os familiares do gato alternam entre Sneaking e ocioso.‎
  • ‎ Atraso de animação fixa ao se mover antes de usar o ataque à distância da besta.‎

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