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Atualização Alpha 3.17.2h de Star Citizen: Missão Atualizada, Correções no Jogo

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Nota da atualização - 
Este patch não contém todos os recursos pretendidos, que serão adicionados iterativamente às notas à medida que estiverem disponíveis. Além disso, alguns recursos podem ser implementados em um estado parcial e, como tal, não estão prontos para testes. Quando esses recursos chegarem a um estado jogável, eles serão detalhados nas notas e adicionados ao "Foco de Teste". Por favor, emita ao conselho todas as questões relacionadas com aqueles que estão testando foco e em jogabilidade geral.



Foco de teste
Nesta compilação, fizemos outras alterações de desempenho do servidor que devem, esperançosamente, ajudar a resolver alguns problemas com a IA e outros recursos autoritários do servidor.
  • Recuperadores abandonados V1
  • Postos avançados do colonialismo abandonado
  • Novas estações espaciais e pontos de lagrange
  • Expansão do Hospital Hex
  • Faróis de Serviço de Combate V2
  • Missões ilegais de coleta e entrega
  • Atualizações de rede de jogadores e IA

Problemas conhecidos
  • IA / Caracteres - Inventário - Saquear a arma de uma IA inconsciente fará com que ela se teletransporte de volta para suas mãos um curto período depois de pegá-la
  • Animação - Armas - Todas as armas são realizadas como uma pistola enquanto se movem no EVA
  • Recuperador sequestrado - Datahunt - Missão/Design/localizações - Jogador pode obter uma estatística de crime após completar o objetivo final
  • Missões - Bounty / Mercenário - Morrer em missões legais ugf faz jogador ressurgir em Grim Hex
  • UGF Raid - Missões / IA / AI de Combate - Alguma IA inimiga não envolverá IA de Segurança ou Jogadores
  • Armas FPS - Coldres de armas ou não-coldres sem querer
  • Quiosque de compras / Multi-Buy - Ao usar o recurso buy Max, ou comprar o máximo de um item ( 1000 ) - Novas tentativas de compra na loja resultarão em um Erro de Estoque ou Estoque Insuficiente
  • Navios - Componentes e zonas interiores permanecem quando navios são destruídos
  • Características do navio - Elevadores _ Os Elevadores Carrack não funcionam corretamente e parecem dessssincronar
  • Missões - Locais UGF - NPCs Não Desova em Locais de Missão
  • Ao comprar um veículo alugado de um quiosque de aluguel, o dinheiro levado não será exibido corretamente no Quiosque ou nos mobiGlas
  • Locais - Elevadores / Física - A grade de colisão do elevador do hangar empurra o jogador através de seu caminho quando chamado (Vários Locais)
  • Quiosque de compras - UI / Blocos de Construção - Controles / Mouse - Ao selecionar a caixa de campo de texto para "Multiplicador de Quantidade" você perde o controle do cursor do mouse no jogo
  • Locais / Arte / Arte Tecnológica - Elevadores têm portais / Áreas vis quando suas portas se abrem
  • Stanton - ASOP - Navios em plataformas de pouso acabam em "estado desconhecido" para localização e têm que ser recuperados depois que o navio é armazenado ou transmitido para fora


Atualizações de recursos

Jogabilidade
  • Atualizações da missão Preço da Liberdade
Reduziu o requisito de reputação para ganhar a missão de lagarta sequestrada de introdução. Adicionou uma nova versão adicional da missão em torno de Crusader. Uma vez que os jogadores tenham completado a primeira missão presencial dela diretamente, eles serão capazes de aceitar mais dos mobiGlas enquanto estiverem no espaço perto de planetas.
  • Passe de equilíbrio para dificuldades 1-10 dos novos sinalizadores de serviço de assistência de combate
  • Tornou legal cometer infrações contra jogadores que estão invadindo ilegalmente uma área
Navios e Veículos
  • Atualizações do navio Vanduul
Aumentou consideravelmente o armazenamento do tanque de combustível e o uso ajustado de combustível para os navios Blade, Glaive e Scythe. Redução da saúde do casco de várias articulações na lâmina.

Tecnologia Core
  • Fez mais melhorias no networking do ator
  • Opção adicionada para ativar ou desativar o código QR do menu de opções


Correções

  • O Hospital Area18 não deve mais estar faltando gravidade
  • Violações e Roubo missões Reclaimer Distress Beacon não deve mais estar faltando para qualquer jogador com o que a missão é compartilhada
  • Missões "Parem a Vigilância Ilegal" e "Vigilância Não Autorizada Detectada" devem agora gerar corretamente um marcador de missão e inicializar na chegada
  • As portas do transporte de Orison não devem mais abrir de cada vez para empurrar os jogadores para fora do navio
  • Os jogadores não devem mais ser capazes de usar o chip tigerclaw para completar o objetivo da missão Aproveitar os Dados
  • Corrigimos um problema fazendo com que o Idris Roubado pela Gangue De Arlington não atacasse jogadores durante a missão
  • Pisar animação após a derrubada não deve mais fazer com que os jogadores invertam
  • Corrigimos um problema fazendo com que vários locais em grimHex não tivessem uma atmosfera

Técnico

  • Travamentos fixos de 2 clientes
  • Travamentos fixos de 2 servidores
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