The Supraland game is free for a limited time on the epic games store until 6/23/2022 Get it now and have it forever.
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A mix of Portal, Zelda and Metroid. Explore, solve puzzles, beat up monsters, discover secret upgrades and get all-new abilities that will help you explore new places. Play time: 12 to 25 hours.
Genres: Puzzle, Exploration
Supraland

Supraland é um FPS com elementos de Metroidvania e com vários quebra-cabeças. As principais inspirações foram Zelda, Metroid e Portal.
Supraland presume que você é inteligente o suficiente para conseguir jogar de forma independente. A história é mÃnima, mas suficiente para lhe dar um objetivo principal e liberdade para explorar. Apesar da estética infantil, o jogo é voltado para jogadores experientes. Tempo de jogo: de 12 a 25 horas
Supraland presume que você é inteligente o suficiente para conseguir jogar de forma independente. A história é mÃnima, mas suficiente para lhe dar um objetivo principal e liberdade para explorar. Apesar da estética infantil, o jogo é voltado para jogadores experientes. Tempo de jogo: de 12 a 25 horas

Você explora um mundo enorme e totalmente conectado por caminhos que, inicialmente, estão "bloqueados" até que você encontre novas habilidades que lhe permitam transpô-los. Um dos pilares do design de Supraland foi criar habilidades tão versáteis que sempre vão surpreendê-lo quanto aos seus diferentes usos. Se você combinar suas habilidades, as possibilidades tornam-se ainda maiores.


A maior parte do jogo consiste em explorar o mundo em sandbox para descobrir segredos. Não raramente, você pensará que chegou aos limites do mapa e derrotou o criador da fase, mas exatamente ali haverá um baú à sua espera com um aprimoramento valioso. Supraland respeita seu precioso tempo e não enche o jogo com intermináveis itens colecionáveis inúteis.

Quanto mais você mergulhar no jogo, mais quebra-cabeças criativos e inéditos encontrará, motivando-o a montar estratégias de como usar suas habilidades para resolvê-los. Alguns tipos de quebra-cabeça que eu já conhecia de outros jogos foram descartados logo de cara no processo de design. E é importante para mim que, assim que você entenda a ideia do quebra-cabeça, você consiga resolvê-lo numa boa, sem nenhuma dificuldade ou frustração.

As mecânicas de luta foram inspiradas em jogos de tiro antigos e de ritmo acelerado como Unreal, Doom e Quake, com movimentação rápida de esquivas e pulos, enquanto atira em hordas de inimigos sem nem se preocupar com munição ou recarga da arma.